Menu
X
imagem

Por quê ter um Escritório Online?

NÃO TENHO DINHEIRO PARA MONTAR UM ESCRITÓRIO, O QUE FAZER?

Este artigo foi direcionado para Jovens Advogados que acabaram de se formar, tiraram sua tão esperada carteira da Ordem e não tem recursos necessários, ou tem poucos recursos para abrir seu próprio escritório e começar a atender os parentes e amigos, pois, vou logo adiantando – São estes os primeiros a te procurar para tirar dúvidas!
Porém, este artigo também serve para aquele psicólogo, para a dentista, o Coach,  ou quem atua direta ou indiretamente com atendimento de pessoas.
O desafio é o mesmo para todos que passam por esta “fase da vida”. Mas esta é a realidade da maioria dos jovens Advogados no Brasil.
Nem todos que estão em um curso de direito tem a possibilidade de atuar na área para obter experiência, eu, Vitório Santos, sou um dos maiores exemplos disto… pois atuava em uma área totalmente diferente daquela que estudava no curso de direito. Trabalhava com manutenção elétrica e refrigeração residencial e comercial – acredite, um setor que pagava melhor do que o setor jurídico!
Durante a faculdade, busquei ingressar no setor jurídico em busca de um estágio para obter experiência e descobrir a área em que iria atuar na advocacia, no entanto, fiquei decepcionado ao saber que receberia uma remuneração 3 ou 4 vezes menor do que recebia como técnico em refrigeração… Isto me fez desanimar um pouco… Lá se vai minha esperança de ingressar na carreira!
Para não alongar esta história e não te fazer dormir aqui na frente da tela, vou resumir toda a história que me fez mudar minha mentalidade em relação à “Nova Advocacia Online”, para depois, te provar que um escritório online pode aumentar, e muito, seus rendimentos.
Pelo custo de vida que eu tinha neste período, bem como as responsabilidades em manter uma família, pagando aluguel, carro e outras despesas, era impossível aderir ao estágio, sem chance! Então, tive que continuar na área técnica até um tempinho depois de terminar a faculdade de direito. Antes disto, havia recebido uma proposta de um professor para trabalhar em seu escritório quando tirasse a carteira da Ordem, mas isso não aconteceu e tive que permanecer na área técnica, ou buscar outros meios de obter renda. Porém eu já tinha pedido demissão do emprega em que estava.
Não aceitando a nova condição de Advogado desempregado, resolvi arriscar em aprender mais sobre Marketing jurídico e digital, em busca de recolocação profissional, mas, durante este período, achava que seria possível obter renda suficiente para manter minha família, mas sinto dizer que isso não foi possível, então passei por situações que jamais desejaria para um inimigo…

 

Zé, mas o que Isso tem a Ver com Escritório Online?

Caaalma, aí que entra esta história!
Não tinha condições financeiras de montar um escritório físico, então, busquei possibilidades de criar um escritório online  e atuar com consultorias agendadas… E não é que isso deu certo!
Iniciei atendendo gratuitamente amigos, parentes e pessoas próximas, depois fui cobrando aos poucos uma consulta aqui, outra consulta ali… até que isso virou rotina, então decidi fazer disto, uma forma de obter renda de verdade e ajudar também a jovens advogados que estão passando pela mesma situação, ou situações bem parecidas.

 

Colocando a Ideia em Prática!

Pensando em replicar aquilo que eu tinha aprendido, ao invés de criar um curso, como a maioria das pessoas fazem, resolvi criar uma plataforma que possibilita que milhares de jovens Advogados possam fazer o mesmo, o Consultor Jurídico Digital (CJD). O melhor disso tudo, é que ela divide o faturamento que ganha com seus consultores, dando cerca de 20% do valor do plano pago pela indicação de um amigo ou colega de profissão. Repassa também, 90% do valor pago pela consulta de um usuário que solicita a um dos consultores dentro da plataforma.
Esta é a forma mais efetiva que encontrei de ajudar aos nossos colegas iniciantes na advocacia e assim, todos nós saímos ganhando não é mesmo?
Agora que você já sabe como pode faturar com um escritório online, que tal experimentar e fazer sua Inscrição Clicando Aqui
Te vejo lá dentro…
Artigo Inscrito e Editado por: Dr. Vitório Santos
Nenhuma etiqueta encontrada!
Voltar Para Página Inicial

Horário
Segunda–Sexta: 9:00–18:00
Sábados: 09h–12h

EMAIL:

contato@consultorjuridicodigital.com

Consultores em Destaque
setembro 27, 2021
janeiro 29, 2022
outubro 24, 2020
Escritório em Destaque
outubro 24, 2020
junho 22, 2021
Boletim informativo

Assine a nossa newsletter para receber as últimas notícias e atualizações. Nós não fazemos spam.

Siga-nos nas Redes Sociais

© Copyright 2021 Consultor Jurídico Digital. Todos os Direitos Reservados